 
        
        Desenvolver Carreira em Trade Marketing
Este é um desafio único para profissionais que buscam uma carreira de alta exigência e oportunidade de crescimento.
A sua missão será gerar valor às pessoas por meio da gestão estratégica das ações de Trade Marketing, promovendo a integração entre a indústria e o ponto de venda.
Responsabilidades:
 1. Assegurar atendimento com excelência a clientes e fornecedores;
 2. Gerenciar treinamentos com fornecedores para capacitar a equipe sobre produtos;
 3. Supervisionar a execução de ações promocionais, materiais e merchandising nas lojas;
 4. Participar da revisão de negócios com fornecedores estratégicos;
 5. Administrar a locação de espaços promocionais e lojas satélites;
 6. Planejar e acompanhar o desenvolvimento da equipe (promoções, treinamentos, avaliações, substituições);
 7. Mediar conflitos internos e externos entre colaboradores e fornecedores;
 8. Apoiar a equipe com escuta ativa, orientações e comunicação institucional;
 9. Participar da elaboração e garantir o cumprimento do orçamento da área;
 10. Liderar reuniões de equipe com foco em performance e planos de ação;
 11. Elaborar normas e procedimentos do departamento;
 12. Planejar o layout de novas lojas e executar contratos comerciais;
 13. Criar e cumprir o calendário promocional anual com base em dados e análises;
 14. Atuar no comitê de mix de produtos e acompanhar o desempenho de categorias;
 15. Apresentar relatórios gerenciais e estratégicos à diretoria e ao conselho;
 16. Representar institucionalmente a empresa e acompanhar fiscalizações;
Você estará trabalhando em um ambiente estimulante e acolhedor, onde a colaboração e a inovação são valorizadas.