Especialista em Desenvolvimento Salesforce
A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil. Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude. Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem.
Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
Estamos em busca de um(a) Especialista em Desenvolvimento Salesforce, com foco em CPQ, para atuar como referência técnica única na estrutura. Esta pessoa será peça-chave na transformação da jornada comercial, garantindo eficiência, escalabilidade e aderência às estratégias de pricing e revenue management.
Responsabilidades:
Gerenciar e evoluir a solução de CPQ no Salesforce, garantindo aderência aos processos de negócio.
Mapear e implementar melhorias nos fluxos de configuração, precificação e geração de propostas.
Garantir a integridade dos dados e a correta parametrização das regras de negócio.
Participar de projetos estratégicos de RGM, contribuindo com visão técnica e foco em resultado.
Realizar testes, validações e homologações de novas funcionalidades.
Monitorar performance da solução e propor melhorias contínuas.
Documentar processos, regras e integrações relacionadas ao CPQ.
Requisitos Técnicos Obrigatórios:
Experiência comprovada com Salesforce CPQ(implementação, manutenção e evolução).
Experiência com modelagem de regras de negócio, workflows e automações.
Familiaridade com integrações de sistemas(APIs, middleware, etc.).
Capacidade de leitura e interpretação de requisitos técnicos e funcionais.
Inglês técnico para leitura de documentação.
Atitude de dono: senso de responsabilidade e protagonismo.
Iniciativa: capacidade de propor soluções e antecipar problemas.
Foco em resultado: direcionamento para entregas com impacto no negócio.
Organização e autonomia: gestão eficiente de demandas e prioridades.
Diferenciais:
Formação superior em Administração, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Certificações Salesforce (especialmente CPQ Specialist).
Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
Inglês avançado (imprescindível para reuniões com o time global).
A Serasa Experian é muito mais do que você imagina. Com o propósito de criar um futuro melhor, ampliando oportunidades para pessoas e empresas, no Brasil somos mais de 4 mil pessoas que atuam em diversos times e especialidades. Aqui, cada conhecimento e diversidade se complementa e você pode trabalhar no que mais ama, estamos comprometidos a construir uma cultura inclusiva e um ambiente no qual pessoas possam equilibrar a carreira com seus compromissos e interesses pessoais, prezando pelo bem-estar.
A gente se dedica muito em ser uma das melhores e mais inovadoras empresas para se trabalhar do país, possibilitando experiências e carreiras incríveis para nossas pessoas. Nossa forte abordagem de pessoas em primeiro lugar é reconhecida externamente por meio de diversas certificações de mercado: fomos premiados pelo Great Place To Work em 24 países e pela certificação internacional Top Employers, além de sermos reconhecidos como uma das melhores empresas para jovens profissionais e contarmos com uma avaliação de 4,6 no Glassdoor. Cada reconhecimento nos indica que estamos no caminho certo, proporcionando um ambiente de trabalho cada vez melhor para nossos talentos.
#J-18808-Ljbffr