Missão:
Realizar atendimento ao cliente final da empresa por meio de técnicas de vendas e negociação, realizar vendas dos produtos e serviços da empresa e fidelizar esses clientes.
Competências Requisitadas:
* Escolaridade: Ensino Médio Completo;
* Desejável experiência em cargo anterior;
* Experiência de pelo menos 1 ano na empresa;
* Relacionamento interpessoal; dinamismo; orientado por resultado; capacidade de ouvir; automotivação;
* Horas Treinamento: 30hrs treinamento no semestre para mudança de nível;
Atribuições Principais:
1. Prospectar, atender, converter/vender e fidelizar clientes;
2. Ajudar o gerente da loja a cuidar da boa apresentação e da limpeza da loja e dos produtos, garantindo que os produtos estejam devidamente etiquetados com seus nomes e/ou preços;
3. Manter-se sempre bem informado e bem preparado com relação às mercadorias novas e às ofertas;
4. Fazer o atendimento ao cliente da loja, seja pessoalmente, por telefone ou e-mail;
5. Avaliar o perfil do cliente a fim de oferecer os produtos certos;
6. Compreender as necessidades do cliente a fim de que possa orientá-lo e informá-lo sobre quais produtos ou serviços podem atendê-lo melhor;
7. Demonstrar os produtos para o cliente, sendo capaz de enumerar suas características e suas vantagens;
8. Organizar uma agenda dos principais clientes, conhecendo suas características, seu histórico e sendo capaz de ajudá-los em suas necessidades;
9. Entrar em contato com os clientes com cotações pendentes;
10. Fazer o acompanhamento das cotações e dos pedidos de venda;
11. Fazer acompanhamento do estoque, informando o gerente da loja a respeito de produtos com estoque baixo, produtos vencidos ou danificados e outros problemas;
12. Solicitar confirmações de pagamentos de boletos e depósitos bancários junto ao Gerente Financeiro;
13. Quando for o responsável pelo caixa, fazer um pré-fechamento do mesmo antes do meio-dia e o fechamento no final do dia, assinando o respectivo comprovante;
14. Auxiliar o gerente da loja nos pedidos de materiais de escritório e de limpeza para a loja;
15. Negociar com o cliente condições de pagamento, prazos de entrega, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais;
16. Participar nas ações de marketing da loja e apresentações nas reuniões;
17. Participar das campanhas de incentivos;
18. Fazer pós venda com todos os pedidos recebidos pelos clientes;
19. Fortalecer o relacionamento com parceiros da empresa a modo a engajar a participação do programa de fidelidade;
Benefícios: Oportunidade de crescimento profissional, ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, oportunidades de desenvolvimento contínuo.
Outras Informações: A experiência antecedente é altamente desejada mas não é requisito necessário. É importante lembrar que toda vez que você aceita um novo desafio profissional sua carreira cresce mais rapidamente e seus salários aumentam!