SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES – em São Paulo / SPBuscamos candidatos com perfil de liderança, alto nível de relacionamento, planejamento, organização, proatividade e comunicação interpessoal para a gestão da equipe e processos de logística e administrativo comercial.ResponsabilidadesVocê será o responsável pela realização e acompanhamento dos processos administrativo comercial e logística.Administrar as operações da unidade, garantindo o funcionamento das instalações e o cumprimento dos requisitos legais pertinentes ao negócio.Coordenar as atividades da equipe de estoque, motoristas, faturamento e atendimento ao cliente.Garantir acuracidade do estoque, supervisionando desde a entrada do produto até a saída, incluindo produtos em consignação.Analisar os níveis de estoque e disparar as solicitações de compras para o departamento responsável.Suportar o processo de faturamento.Monitor entregas, roteirização e desempenho dos motoristas.Suportar o processo atendimento ao cliente e produção de orçamentos.Elaborar propostas comerciais, alinhando com as estratégias corporativas e inputs da equipe de vendas.Implantar e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) logísticos e de atendimento.Apoiar o desenvolvimento da equipe, promovendo boas práticas operacionais e de relacionamento.Garantir conformidade com normas regulatórias e políticas da empresa.Requisitos e qualificaçõesSuperior em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;Domínio em coordenação de operações logísticas;Experiência em Gestão de Pessoas equipes multidisciplinares;Experiência em atendimento ao cliente;Conhecimento em SAP;Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel;Desejável Inglês intermediário;Informações adicionaisOferecemos:Assistência MédicaAssistência OdontológicaFolga Dia do AniversárioSeguro de VidaVale RefeiçãoVale Transporte / Auxílio Transporte
#J-18808-Ljbffr