Buscamos um profissional executar atividades de prevenção de perdas nas unidades. Se você se identifica com o cargo e possui as competências essenciais para o desenvolvimento das atividades venha fazer parte da maior rede de supermercados de Santa Catarina. Responsabilidades e atribuições - Executar controle das atividades de prevenção de perdas nas lojas e CD através da análise de relatórios gerenciais, análise de informações de produtos de alto risco e quebra; - Buscar continuamente a redução de perdas e quebras operacionais por meio de ações e procedimentos de prevenção de perdas, mantendo as equipes treinadas e motivadas; - Realizar auditorias de inventários, incluindo as câmaras frias; - Controlar o acesso de pessoas em áreas restritas da loja; - Realiza rondas nas dependências do local de trabalho, para fazer a efetiva observação a fim de assegurar a segurança da empresa e dos clientes; - Realizar abordagens preventivas, com o intuito de prevenir possíveis furtos de mercadorias; - Executar tarefas diversas relacionadas as demandas do setor, de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo; Informações adicionais Benefícios: - Unimed; - Plano odontológico; - Refeitório com café; - Uniforme; - Bolsa faculdade; - Avaliação disciplinar; - Quinquênio; - Progressão profissional; - Kit baby; - Auxilio creche; - Convênio de compras; - Convênio com o SESC; - Treinamentos e; - Vale transporte.