Atividades na Empresa:
Gerenciamento de redes sociais com criação de conteúdo estratégico e engajador.
Planejamento e programação de posts criativos.
Desenvolvimento de estratégias de marketing digital.
Análise de métricas e otimização de campanhas.Criação de Landing Pages (LPs) com foco em SEO e UX (RD Station).
Monitoramento de resultados e realização de testes para melhoria contínua.
**Requisitos**:
Formação acadêmica em Marketing e/ou áreas correlatas.
Conhecimento prático na utilização de plataformas de automação de marketing, com experiência na criação de LPs com RD Station.
Habilidade comprovada para analisar dados e métricas de campanhas digitais.
**Benefícios**:
Cesta básica, convênio com hospitais e farmácia, Day Off, Ajuda de custo para combustível, Trabalho híbrido.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Marketing Digital (obrigatório)
Prazo para inscrição: 30/06/2025