Prestar assistência/conduzir o embarque e desembarque de passageiros, com cordialidade, agilidade, atenção e exatidão, a fim de viabilizar essas atividades. Solicitar alterações de voo, retirar cartões de embarque, despachar bagagens, solicitar atendimento especial aos passageiros Realizar pontuação de milhagens Verificar demandas diárias de viagens nacionais e internacionais por meio de e-mail/telefone e outros canais de comunicação disponíveis, a fim de sanar todas as pendencias. Conferir solicitações enviadas pelos clientes por e-mail. OBT’s, requisições e Ordens de Serviço (OS’s), para fins de contação e emissões de passagens e outros serviços de viagens. Encaminhar (e reencaminhar quando necessário) cotações por e-mail e/ou sistemas para os clientes solicitantes, para fins de aprovação final pelo cliente. Realizar marcações de assento de passagens nacionais e internacionais, a pedido do cliente por meio dos OBT’s, sites de cias aéreas, box aeroporto, central de atendimento. Enviar rooming list aos hotéis nacionais e internacionais, por e-mail, para fins de reserva e confirmação. Enviar confirmação de hospedagem e salas a todos os interessados, por e-mail, para fins informacionais. Prestar assistência/conduzir o embarque e desembarque de passageiros, com cordialidade, agilidade, atenção e exatidão, a fim de viabilizar essas atividades. Requisitos: Ensino Médio Completo e/ou Superior Cursando ou Completo em áreas de Turismo. Experiência como Agente de Viagens. Pacote Office Básico, domínio básico de GDS e principais OBTs, portais de vendas das Cias Aéreas, redes hoteleiras e outros fornecedores. Operar Portais de vendas das Cias Aéreas, redes hoteleiras, operadoras, locações de veículos. Proatividade, Iniciativa e Resiliência Sistema Amadeus e Wooba. Desejáveis: Sistema Webtes, Sap, Benner e Argo; Lançamento de vendas Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio educação, Vale-alimentação ou vale-refeição, Vale-transporte