Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista suporte i

Tupã
Stefanini
Anunciada dia 14 junho
Descrição

* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
* Local de trabalho: Tupã, SP
* Regime de contratação de tipo Temporário
* Jornada Período Integral
* Perfil: Analista Suporte I - Vaga Cobertura de férias com possibilidade de efetivação
* Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta - 08:00 às 17:00
* Localidade: Rua Conselheiro Joaquim Delfino, 180 Jd Centenario 13564160
*
*
* Requisitos:
*
* Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
*
* Experiência: 1 ano na área;
*
* Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;
*
* Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
*
* Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
*
* Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
*
* Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
*
* Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
*
* Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
*
* Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
*
* Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
*
* Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
*
* Habilidades: Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade
*
*
* Atribuições:
*
* Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
*
* Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
*
* Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
*
* Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
*
* Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
*
* Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
*
* Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de ¿switches¿ de acesso em rack (sem configuração ou programação);
*
* Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
*
* Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
*
* Manter atualizada a base de conhecimento.
* Benefícios:
* -. Vale-transporte
* -. Vale-refeição
* -. Vale-alimentação
* -. Assistência odontológica
* -. Assistência médica
* -. Seguro de Vida

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista suporte i
Tupã
Stefanini
Vaga parecida
Analista suporte i
Tupã
Stefanini
Vaga parecida
Analista suporte i
Tupã
Stefanini
Vagas parecidas
Recrutamento Stefanini
Emprego Stefanini em Tupã
Emprego Tupã
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista Suporte I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar