Descrição da Vaga
Nossa empresa está procurando por profissionais qualificados para atuar em uma equipe dinâmica e desafiadora.
Requisitos Essenciais
* Certificado de Conclusão do Ensino Médio
* Experiência com Atendimento ao Público
* Conhecimentos em Ferramentas Tecnológicas (Aplicativos, Sites)
* Conhecimentos no Pacote Office
Diferenciais
1. Habilitação Categoria B
2. Disponibilidade para Viagens
3. Ouvir, entender, solucionar e/ou direcionar as questões apresentadas pelos clientes;
Efetuar o atendimento pessoal aos clientes cumprindo as normas específicas do setor;
Realizar abertura de ordens de serviço no sistema de atendimento;
Identificar as reclamações dos clientes, resolvendo ou direcionando-as para solução;
Atender o cliente de forma clara e buscando apresentar solução imediata aos problemas por ele apresentados, com o objetivo de não surgirem outras reclamações;
Realizar o atendimento aos clientes conforme legislação e procedimentos vigentes;
Realizar parcelamento de débitos;
Mantenha o sistema de atendimento atualizado;
Organize e controle dados de serviços executados, avaliando o desempenho nas Agências de Atendimento;
Apure os indicadores das atividades das agências de atendimento;
Ao trabalhar conosco, você precisará ter habilidade em ouvir, entender e resolver problemas. Além disso, é importante ter conhecimento sobre procedimentos e legislação.