Desenvolvimento Profissional em CRM
Buscamos um profissional experiente para liderar o desenvolvimento de estratégias de comunicação e relacionamento com nossos clientes, garantindo uma experiência personalizada e o aumento de retenção e fidelização.
Responsabilidades:
* Desenvolver e executar estratégia de CRM e Retenção, utilizando todos os canais de contato disponíveis;
* Analisar o comportamento dos clientes, criando segmentações inteligentes com foco em personalização da comunicação e conversão;
* Executar, monitorar e avaliar a performance das campanhas de marketing direto, ajustando estratégia, sempre que necessário, para otimizar resultados;
* Gerenciar e otimizar constantemente os fluxos de automação de marketing;
* Monitorar e otimizar os KPIs de CRM, como Taxa de Retenção, Frequência de Compra e Engajamento;
* Otimizar constantemente a Jornada do Cliente;
* Mantenha as bases de clientes atualizadas, buscando o enriquecimento de informações sobre cada cliente;
* Contribuir com estratégia e demandas das demais verticais do time de Marketing (Mídia Paga, Mídias Sociais, Influenciadores, Comunicação, E-commerce, Marketplaces, CS);
* Colaborar com demais áreas de interface, como Vendas e Produto.
Qualificações e Requerimentos:
* Experiência prévia em CRM e plataformas de mercado;
* Experiência com integração de plataformas de CRM e análise de dados;
* Habilidade analítica para interpretar dados e gerar insights valiosos para estratégia da área;
* Conhecimento em métricas de e-commerce;
* Conhecimento em técnicas de copywriting;
* Formação em Marketing, Comunicação ou área correlata;
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e em ambiente dinâmico;
* Conhecimentos em SQL e/ou linguagens comuns para análise de dados será um diferencial.
Modalidade de trabalho: Presencial - Curitiba, PR