Atividades: O Assistente de Backoffice é responsável por prestar suporte ao executivo de venda e a área comercial administrativa da empresa, garantindo a execução eficiente de processos internos relacionados à locação de veículos leves e pesados. Atua nos bastidores, organizando e monitorando documentos, contratos, controles sistêmicos e atendendo às demandas internas de apoio à equipe de campo e atendimento ao cliente. Realizar o cadastro e manutenção de clientes, veículos e contratos no sistema de gestão da empresa; Organização da tabela de clientes e fornecedores; contactar o cliente referente a compras, contratos e intermediar os interesses do executivo de contas e clientes; Organização da tabela de clientes e fornecedores; Apoiar o atendimento a clientes internos e externos, via telefone, e-mail ou sistema, com foco em soluções ágeis e eficazes; Realizar outras atividades administrativas correlatas ao setor de backoffice. atualizar o executivo em tempo real os movimentos do cliente durante e pós-negociação. Requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Logística, Gestão de Frotas ou áreas correlatas).Desejável: Técnica de atendimento ao cliente e confecção de contratos comerciais;Desejável experiência anterior em atividades administrativas ou backoffice, preferencialmente no setor de locação, transporte ou logística. Pacote Office básico a intermediário;Disponibilidade de início imediata;Proatividade, boa comunicação e escrita, trabalho em equipe, desejo de crescimento.