Faça parte da Publishblue Comunicação e Marketing Ltda!
Estamos em busca de um(a) profissional com habilidades sólidas em criação de peças visuais e experiência no Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign, Premiere e After Effects).
Requisitos principais:
1. Domínio do Pacote Adobe, com foco em Photoshop, Illustrator e InDesign para criação de peças gráficas/digitais.
2. Habilidade para criar layouts, identidades visuais e materiais gráficos para campanhas publicitárias.
3. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e colaborativa, entregando projetos criativos e alinhados às necessidades dos clientes.
4. Perfil proativo(a), organizado(a) e com boa comunicação.
Diferenciais (não obrigatórios):
1. Experiência com campanhas publicitárias no segmento imobiliário ou áreas semelhantes.
2. Conhecimento em animação, motion graphics ou branding.
3. Conhecimento em Corel Draw.
4. Conhecimento em edição de vídeo, animação, motion graphics ou branding utilizando Premiere e After Effects ou outras ferramentas.
Informações adicionais:
* Local de trabalho: Goiânia (PRESENCIAL), em horário comercial.
* Salário: Compatível com o mercado.
* Ambiente colaborativo, com projetos desafiadores e oportunidades de crescimento.
A Publishblue Comunicação e Marketing é uma agência goiana com alcance nacional. Trabalhamos com clientes em todo o Brasil, especialmente no segmento imobiliário, criando campanhas impactantes para lançamentos de loteamentos, imóveis residenciais e outros projetos. Somos apaixonados por inovação, criatividade e resultados – e agora buscamos um(a) profissional para somar ao nosso time!
Conheça mais sobre nós:
* Referrals aumentam suas chances de entrevista na Publishblue Comunicação e Marketing Ltda. em 2x.
* Receba notificações sobre novas vagas de Art Director em Goiânia, Goiás, Brasil.
Vagas recentes:
* Goiânia, Goiás, Brasil R$3.000,00 - R$3.500,00, há 1 mês
* Web Designer UI/UX | Experiência Digital e Design Web (Estágio) em Aparecida de Goiânia, Goiás, Brasil, há 2 dias
* Designer Sênior | Especialista em Criação Publicitária e Digital Retouch em Aparecida de Goiânia, Goiás, Brasil, há 2 dias
* Motion Designer & Animator | Animação e Experiências Dinâmicas em Aparecida de Goiânia, Goiás, Brasil, há 2 dias
#J-18808-Ljbffr