Desenvolva suas habilidades como profissional de armazenamento e gestão de ferramentas em uma empresa que oferece consultoria em gestão empresarial.
A sua atuação inclui:
1. Identificar a necessidade de aquisição e manutenção de equipamentos universais e especiais;
2. Entregar esses equipamentos para os colaboradores das áreas solicitantes, garantindo o controle de quantidade e destinação final;
3. Manter um registro preciso dos equipamentos entregues e que fazem parte da ferramentaria;
4. Mantenha as ferramentas em condições adequadas de uso, providenciando manutenção e/ou substituição quando necessário;
5. Identifique a necessidade de aquisição de equipamentos de proteção individual para os funcionários da empresa;
6. Entregue esses equipamentos aos funcionários, controlando a quantidade e destinação final;
7. Garanta o controle administrativo das aquisições, manutenções e entregas de ferramental e equipamentos de proteção individual aos funcionários;
8. Segua as normas e políticas de segurança, qualidade e informação;
9. Participa de reuniões internas e programas de treinamento e desenvolvimento, presenciais e remotos, promovidos pela empresa;
10. Mantenha atualizado os registros e documentos dos processos, controlados e arquivados, seja por meio eletrônico ou físico, conforme aplicável;
11. Mantenha-se atualizado com conceitos, técnicas, ferramentas, metodologias e tendências dos assuntos relativos à sua área de atuação.