Somos uma multinacional brasileira presente em 22 países, com mais de 50 anos de história e o propósito de promover acesso à saúde para que todas as pessoas possam viver mais e melhor.
É isso que move a Eurofarma todos os dias.
Com mais de 11 mil colaboradores, atuamos em todos os principais segmentos farmacêuticos e somos líderes em receituário médico no Brasil. Sabemos do nosso importante papel de transformação na sociedade, entendendo que as pessoas são fundamentais na trajetória de crescimento, ao lado dos resultados, internacionalização, inovação e sustentabilidade, para nos tornarmos cada vez mais globais.
Valorizamos o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores, a diversidade e a inclusão.
Buscamos pluralidade de perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, pois acreditamos que contribuições e percepções de pessoas distintas nos ajudam a encontrar, juntos, soluções novas e sustentáveis em saúde. Aqui você pode ser quem você é. Todas as pessoas são bem-vindas! /nBuscamos profissionais que preencham os requisitos abaixo:Formação superior completa em Engenharias;Necessário conhecimento, no mínimo intermediário em Espanhol;Desejável conhecimento intermediário/ avançado em Inglês;Experiência na gestão de Projetos (planejamento e execução);Desejável vivência com projetos e implementação de processos farmacêuticos;Pacote Office;Experiência consistente em AutoCAD/PROJECT.Desejável experiência sistema SAP;MS Project avançado;Conhecimentos PMBOK (métodos, ferramentas, templates)./nConfira as principais atividades do dia a dia para essa posição:Liderar projetos estratégicos a fim de garantir a execução das ações dentro e fora da Eurofarma, integração entre áreas, comunicação e entrega dos projetos dentro do prazo e escopo, alinhados a estratégia definida;Garantir a distribuição correta de recursos/informações das áreas de Engenharia e Operações para execução das atividades e projeto;Construir e monitorar cronogramas de projetos macros, passando visibilidade a alta gestão;Preparar e manter atualizados relatórios, KPI's, atas e documentações dos projetos;Liderar reuniões e comitês dentro e fora de Engenharia, para atualizar status de projetos fim de garantir a execução das atividades;Liderar controle e envio de equipamentos contribuindo com comunicação entre as áreas envolvidas e apoio de Engenharia;Report de execução dos projetos e controle dos investimentos.