Atender as necessidades dos clientes de acordo com as solicitações e dúvidas financeiras através dos canais: presencial, e-mail, mensagens WhatsApp e telefone, visando o cumprimento das regras da ANS.
Responsabilidades e atribuições
* Atender os clientes através dos canais: presencial, e-mail, mensagens WhatsApp e telefone, com o objetivo de sanar as dúvidas pertinentes ao Financeiro;
* Realizar cobranças aos clientes inadimplentes via telefone, presencial ou formato digital para quitação de débitos e fidelização dos mesmos;
* Esclarecer dúvidas dos clientes externos tais como valor de fatura, reajuste, coparticipação, mensalidade em atraso, pro-rata, IR - Informe de Rendimentos, Declaração de Quitação e Cancelamento por inadimplência;
* Emitir e enviar segunda via de boleto através dos canais disponíveis ao cliente;
* Enviar a Declaração de IR e Declaração de Quitação Anual de acordo mediante a solicitação do cliente;
* Realizar contato com os clientes afim de atualizar os dados cadastrais, para assim facilitar o processo de cobrança;
* Realizar negociações incluindo elaboração e envio (através da ferramenta Docusing) de confissão de dívidas de clientes inadimplentes PF e PJ;
* Realizar o recebimento de pagamento de faturas através de cartão de débito e crédito presencial.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo
* Desejável Ensino Superior em desenvolvimento em Administração e áreas afins.
* Necessário experiência com atendimento ao público sendo cobrança ou call center
* Conhecimento em Pacote Office
Informações adicionais
* Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira das 08h às 17h48
* Local de Trabalho: Sede Administrativa (Endereço: Av. Cassiano Ricardo, 401 - Jardim Aquarius, São José dos Campos)
Benefícios:
Plano de Saúde Unimed Viver Bem Enfermaria (exclusivo colaborador)
Plano Odontológico Uniodonto após período de experiência 90 (noventa) dias (opcional) - (titular/dependentes)
Vale Transporte
Vale Refeição R$ 47,25 por dia útil
Clube de Campo ADC Embraer – Plano Família - Opcional
Seguro de Vida - Valor Integral subsidiado pela empresa
Descontos em Farmácias
Clube de benefícios Unimed SJC - Oferece descontos e experiências exclusivas para os clientes em diversos estabelecimentos.
Faculdade Unimed/Plataforma Conecte - Cursos Livres on-line gratuitos
PROP - Programa de Oportunidades (Recrutamento Interno)
Programa de Premiação - (1 folga a cada semestre de acordo com cumprimento de metas)
Auxílio Creche - para mães de acordo com o sindicato
Cuidamos de pessoas há mais de 50 anos
A Unimed São José dos Campos nasceu em 1971 com o objetivo de oferecer um atendimento médico de excelência, com eficiência, empatia e respeito as pessoas. Hoje, somos a maior operadora de saúde do Vale do Paraíba, com mais de 100 mil clientes e uma equipe de mais de 700 médicos cooperados.
Uma estrutura completa para todos(as)
Cuidamos da saúde de nossos clientes de forma integral e acreditamos que prevenção e cuidado são essenciais para uma vida plena Para isso, contamos com Laboratórios, Centros de Atendimento Médicos, Pronto Atendimento, Hospital Dia, NAIS/Viver Bem e o Santos Dumont Hospital, especializado em procedimentos cirúrgicos de alta e média complexidade.
Entre os diferenciais da Unimed SJC está o Espaço NAIS/Viver Bem, dedicado à medicina preventiva, que conta com uma equipe multidisciplinar voltada para a promoção de ações e programas que visam a melhora da saúde e qualidade de vida.
Um time diverso e inclusivo
A Unimed SJC preza pela promoção da diversidade e da inclusão dentro da organização, alinhada aos valores cooperativistas, que defendem enfaticamente uma sociedade mais justa e igualitária. Por isso, todos(as) são bem-vindos(as) à cooperativa, que tem o compromisso de se tornar cada vez mais plural, inclusiva e diversa.