O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES
Realizar atividades pertinentes à área de administrativa do Recebimento de mercadorias, atualização de informações, executando os processos, visando garantir as rotinas da área, na emissão de notas, garantindo o abastecimento dos itens promocionais;
Acompanhar e tratar as rupturas;
Manter planilhas atualizadas dos processos, e orçamento da área com base na DRE (Demonstração de Resultado do Exercício), gerando relatórios e Indicadores, objetivando o controle das informações e subsidiar nas tomadas de decisões;
Conferir diariamente os preços das mercadorias alterados pelos Departamentos Comerciais da Empresa, através do relatório de emissão de preços alterados LCM, alterando-os na mercadoria após informação feita pela área de pricing;
Monitorar processamentos de arquivos, disponibilizando para áreas e parceiros com base na política definida pela empresa, garantindo a integridade das informações através dos controles da área.
Responsabilidades e atribuições
Ensino Médio Completo;
Habilidade com Informática (Pacote Office);
Senso de Urgência, Organização e Atenção;