Executam serviços de apoio administrativo, atendem clientes, fornecendo e recebendo informações.
Tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
**Atividades**:
- Execução ou acompanhamento do preenchimento de propostas comerciais, contratos e termos aditivos;
- Recebimento e conferência de toda a documentação enviada pelo cliente, anexado na base de dados;
- Cadastrar novas viabilidades, vendas e informações dos clientes;
- Abertura da solicitação de instalação após o fechamento da venda;
- Acompanhamento de todo o processo de ativação dos clientes;
- Realização do pós-venda confirmando a aceitação dos serviços via telefone após a conclusão do processo interno pela equipe de venda;
- Relatório de imput de pedidos em sistema e ativações;
- Relatório de performance e vendas de time e individuais;
- Troca de titularidade;
- Mudança de endereço;
- Portabilidade;
- Informações e dúvidas comercias;
- Cadastramento de propostas de eventos, envio de contrato e suporte a Equipe de Projetos Especiais.
**Habilidades**:
- Vivência em negociações e propostas comerciais;
- Minímo de 2 anos de experiência em atendimento / vendas por telefone ou presencial;