O IMED é uma organização social sem fins lucrativos que promove a saúde pública.
O Instituto é comprometido com o bem-estar comunitário e a excelência na gestão de unidades hospitalares.
Desde 2013, combinamos tecnologia de ponta, valorização dos profissionais e uma abordagem humanizada para oferecer serviços de qualidade no SUS.
Nosso foco em planejamento, uso racional de recursos, e compromisso com a sustentabilidade garantem atendimento de qualidade para a população, num ambiente de crescimento e colaboração.O Instituto não mede esforços para propiciar melhorias em seu ambiente de trabalho com o único objetivo de proporcionar serviços de grande qualidade aos que deles necessitam.
Colaboradores motivados contribuem para um ambiente de alta performance: produzem mais, se relacionam melhor, se apaixonam mais facilmente pelo que fazem, melhoram o desempenho organizacional e, consequentemente, elevam a satisfação de nossos clientes.
Atualmente administramos o Hospital Estadual de Trindade (Hetrin), do Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN) em Uruaçu, do Hospital Estadual de Formosa (HEF), as Policlínicas Estaduais da Região Nordeste – Posse e da Região do Entorno – Formosa, em Goiás, e o Hospital Municipal da Brasilândia (HMB), em São Paulo.
/nSuperior em Enfermagem;Pós-Graduação em Centro Cirúrgico;Pacote Office Intermediário;Experiência na função./nElaborar escalas e dimensionamento de pessoal, por meio do senso diário, garantindo equipe adequada para o atendimento seguro ao paciente, garantindo que a equipe de profissionais esteja sempre dimensionada de forma adequada; Elaborar relatórios, gerir os indicadores e metas da unidade, reportando para gerencia de enfermagem/assistencial dentro dos prazos estabelecidos, garantindo que todos os relatórios estejam completos, claros e precisos antes de serem enviados, respeitando os critérios estabelecidos; Atuar como multiplicador do conhecimento e coordenar a assistência técnica prestada pela equipe de enfermagem, desenvolvendo habilidades técnicas da equipe; Monitorar o desempenho e a produtividade da equipe mantendo o sistema de avaliação contínuo, realizando reuniões periódicas com os departamentos assistenciais, garantindo que os membros desenvolvam suas habilidades técnicas e adquiram conhecimento necessário para melhorar o atendimento ao paciente; Monitorar e atuar sobre os indicadores de qualidade e segurança do paciente, garantindo as tratativas das notificações em tempo hábil no sistema, assegurando que a qualidade e a segurança do paciente sejam mantidas durante todo o processo de atendimento.
Coordenar e acompanhar atividades da equipe técnica assegurando qualidade e segurança no atendimento, humanização assistencial, engajamento da equipe e o bom funcionamento da área, promovendo um atendimento de alta qualidade e segurança para os pacientes.
Disseminar os protocolos operacionais das áreas sob a sua gestão, elaborando e revisando rotinas e fluxos assistenciais, capacitando a equipe garantindo que todos os profissionais da equipe estejam alinhados e bem-informados sobre os procedimentos e padrões operacionais das áreas sob sua gestão.
Realizar demais atividades inerentes ao cargo.