DESCRIÇÃO DA VAGABuscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo, e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem os desafios e continuarem escrevendo nossa história. Somos uma empresa de igualdade de oportunidades. Isso significa que, ao tomar decisões sobre a carreira de nossos colaboradores, nossas principais considerações são sua capacidade de realizar seu trabalho e se desenvolver em suas funções. Uma maneira de cultivar a mudança é criando um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo, como cultura organizacional. Para isso, estamos comprometidos em construir um ambiente que seja livre de discriminação e assédio onde todas as pessoas se sintam respeitadas e valorizadas. Nós recrutamos pessoas de mente positiva que compartilham nossos valores fundamentais e nosso compromisso com sustentabilidade. Venha fazer parte do nosso time.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Garantir a excelência no atendimento do cliente, fidelizando o cliente com a marca e trazendo resultados para o atingimento de metas.
- Acompanhar e orientar o time na jornada de vendas, interagindo e complementando quando visualiza oportunidades.
- Solucionar possíveis reclamações, trocas.
Garantir que 100% da equipe realize os treinamentos online.
- Ser o multiplicador das estratégias da companhia, liderando pelo exemplo, sendo porta-voz de todas as comunicações, garantindo a alta qualidade nos atendimentos.
- Realizar o controle financeiro, fazendo depósitos semanais e preenchimento de planilhas, assim como controle do caixinha, prezando pelos gastos da loja afin de diminuir despesas.
- Coordenar a virada da operação a cada campanha dentro dos prazos e seguindo orientações da MMP (material de merchandising promocional), além de manter a loja atrativa para o cliente (organização, precificação, limpeza, estrutura).
- Garantir o atingimento das metas e KPIs do time da loja, mantendo a rentabilidade dentro do esperado.
- Reportar diretamente ao Supervisor ou Gerente Distrital movimentações da concorrência, oportunidades da praça onde a operação está localizada, buscar parcerias na região.
- Participar das reuniões, construção de plano de ação, trabalhando estrategicamente no atingimento dos resultados.
- Buscar desenvolver o time em busca de um sucessor para a sua posição.
- Realizar a gestão de todo o time, desenvolvendo e engajando os profissionais.
- Recrutar e selecionar funcionários para a equipe, reportar ao RH dados em relação ao ponto eletrônico e ser o principal vínculo com a área sempre que necessário para que o time esteja completo e munido de informações referentes ao RH.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo.
- Experiência com vendas, gestão de pessoas e indicadores.
- Necessário disponibilidade e flexibilidade de horário.
- Desejável experiência no segmento de cosméticos, perfumaria e/ou produtos de beleza.
- Escala 6X1.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte
Vale Refeição / Alimentação (R$ 775,00)
Seguro de Vida
Assistência Médica
Assistência Odontológica
TotalPass
Convênio com o SESC
Voucher de Aniversário
Desconto nos produtos e SPA da marca
Elleve (plataforma de incentivo educacional)
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