Colocamos em prática o nosso propósito com valores fortes: respeitamos, pensamos grande, valorizamos nossos clientes, fazemos acontecer, acreditamos no nosso time e sua força, amamos a nossa natureza, nos movemos rápido e sem medo de errar. Valorizamos a diversidade, a inclusão e a não discriminação. Por isso, buscamos um profissional que rompa padrões, com foco no resultado e que tenha paixão por fazer sempre o melhor, para a Puravida e para o mundo! Tá afim?: - ) Modelo Híbrido (3x por semana Presencial); Responsabilidades e atribuições: - Analisar sell in e sell out de todos os clientes através das ferramentas da área; - Planejamento e execução das campanhas de sellout dos canais; - Gestão das alavancas de Shopper MKT: Materiais de Ponto de Venda, Ativações e Impulsionamento, Incentivos e Eventos; - Análises e insights para a Fotografia de Sucesso das categorias de NHS no Canal Alimentar. KPIs: Preço, Portfólio, Promoção e Exposição; - Análises e planos de ação com base em dados de IQVIA, Nielsen, Scanntech, NROC, etc; - Visão Analítica sobre KPI's de merchandising para acompanhamento de rupturas, negociações de trade, acompanhamento fotográfico no ponto de venda. - Gestão financeira dos investimentos da área e das negociações junto aos clientes, tais como acordos comerciais, pagamentos, gestão do orçamento dentro do sistema. - Controle de todo o fluxo de processos de cadastro de novos e já existentes produtos nos clientes junto ao time de administração de vendas e ferramentas da área. - Garantir a efetividade dos processos para report das informações da Puravida sobre o desempenho nos canais e dados sobre faturamento de pedidos, acordos comerciais e negociações com os clientes. - Suporte nas construções dos JVCs dos clientes chave do canal; Trabalho conjunto de planos de aceleração dos canais e clientes; - Suporte nos planos de I&R (Plano de Lançamento, Curva de Positivação e Giro) e Revisão de Portfólio/Execução; Requisitos e qualificações: - Superior completo em Publicidade / Marketing/ Jornalismo ou áreas correlatas - Forte foco em indicadores e análises de dados - Experiência em Trade Marketing, Categoria, GC, Commercial Planning, Vendas ou áreas correlatas - Capacidade em desenvolver apresentações e Storytelling - Conhecimento avançado das ferramentas Office; domínio em Excel e PowerPoint - Capacidade analítica e de organização - Foco em resultado e facilidade para trabalhar em equipe - Inglês Intermediário (desejável) - Desejável entendimento de relatórios Nielsen, IQVIA, Pricing e Processos de Vendas; Benefícios: - PLR; - Convênio Médico sem descontos mensais, incluso dependente; - Flash Benefícios para refeições/alimentação/diversos; - Vale transporte; - Day Off, descanso merecido no seu aniversário - no dia do mês que você escolher; - Desconto de 35% em nossos produtos; - Programa Indique um Candidato, dentre outros. Escolaridade Mínima: Ensino Superior - Seguro de vida - Vale-transporte - Desconto em Produtos - Convênio Odontológico - Day Off - Total Pass - Convênio Médico - Fretado - Programas de bem estar - Vale-alimentação