Assistência de deslocamento não oferecida
151748 - Sao Paulo, São Paulo, Brasil
Quer chegar ao trabalho com um sorriso e sair com um também?
Entre esses sorrisos, seu dia consiste em trabalhar em uma organização global, aprendendo e colaborando continuamente, tendo discussões estimulantes e fazendo contribuições impactantes!
Se é assim que você vê sua carreira, a Colgate é o lugar certo!
Nossas marcas domésticas confiáveis, funcionários dedicados e compromissos de sustentabilidade nos tornam uma empresa apaixonada por construir um futuro para nossos funcionários, consumidores e comunidades vizinhas.
O orgulho de nossa marca alimenta um local de trabalho que incentiva o pensamento criativo, defende a experimentação e promove a autenticidade que contribuiu para nosso sucesso duradouro.
Se você deseja trabalhar para uma empresa que vive de acordo com seus valores, dê à sua carreira um motivo para sorrir... todos os dias.
Essa pessoa desenvolverá, implementará e acompanhará os planos de marca para aumentar a participação de mercado da categoria e melhorar os resultados financeiros, identificar oportunidades para extensões de linha e novos produtos; Conduzir o desenvolvimento da marca para atingir os objetivos da categoria; Recomendar ideias para estratégias de produtos com base na análise das informações disponíveis.
**O QUE VOCÊ VAI FAZER**
- Acompanhar o desempenho das vendas dos produtos sob sua responsabilidade, propondo ações conjuntas de marketing e vendas que permitam atingir as metas estabelecidas (lucros, margens e vendas);
- Identificar os impactos das estratégias de competitividade;
- Recomendar estratégia de precificação e redução para melhorar a rentabilidade;
- Desenvolver e acompanhar a produção de material promocional;
- Identificar e recomendar o posicionamento do produto perante o público-alvo;
- Criação de plano integrado de marketing 360o (ICM);
- Membro ativo da equipe Go To Market;
- Responsável por briefings criativos, processos e comunicação home-shop
veículos;
- Conduzir o desenvolvimento de estratégias de compra e 5P's em ERs para branding com base em insights da análise pós-avaliação e metas e ideias de ER em colaboração com o marketing do cliente
- Compreensão abrangente do plano de negócios da Colgate / implicações do processo na tomada de decisões:
- Realize um planejamento de marca de longo prazo
Esta não é uma lista exaustiva de deveres ou funções.
**QUALIFICAÇÕES REQUERIDAS**
- Superior completo
- Inglês fluente
- Experiência progressiva em marketing/trade marketing.
CPG idealmente
- Experiência de trabalho em diferentes culturas e regiões.
Empregador que Oferece Oportunidades Iguais
A Colgate-Palmolive é uma empresa líder mundial em produtos para o consumidor, estritamente voltada para cuidados bucais, cuidados pessoais, cuidados com o lar e nutrição de animais de estimação.
A Colgate vende seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo sob marcas internacionalmente reconhecidas, como Colgate, Palmolive, elmex, Tom's of Maine, Sorriso, Speed Stick, Lady Speed Stick, Softsoap, Irish Spring, Protex, Sanex, Elta MD, PCA Skin, Ajax, Axion, Fabuloso, Soupline e Suavitel, assim como Hill's Science Diet e Hill's Prescription Diet.