Requisitos Necessária experiência comprovada em carteira. Superior em ADM, Marketing, Veterinária ou Zootecnia. Liderança, proatividade, pensamento analítico e estratégico, empatia e capacidade de relacionamento, raciocínio lógico e comunicação assertiva. Capacidade de priorização e gestão voltada à resultados, com excelência operacional.
Domínio das ferramentas de marketing. Inglês e espanhol fluentes. Conhecimento no mercado veterinário. Atividades: Gestão de ações promocionais e sazonais da empresa.Rolling forecast.
Gestão do ciclo de vida do produto. Coleta personalizada de dados dos produtos no PDV, sabendo exatamente o que precisa ser feito, reduzindo a ruptura no canal e gerando mais vendas. Gestão das plataformas para gerir campanhas de incentivo, engajando e aumentando a produtividade das equipes de campo. Gestão dos investimentos comerciais e trade marketing, desde o calendário promocional, negociações e auditoria.
Desenvolver planos de marketing multi-canal. Avaliar o sucesso das iniciativas de marketing. Avaliar e identificar, proativamente, novas oportunidades do marketing do produto. Gerenciar objetivos estratégicos de longo prazo.
**BENEFÍCIOS**: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)