Que bom que você está aqui! Deixa a gente se apresentar... A Med Química é uma empresa de referência no setor farmacêutico, comprometida em melhorar a saúde e bem-estar das pessoas por meio de soluções inovadoras e acessíveis. Com 50 anos de mercado, seguimos crescendo e evoluindo, sempre com foco na qualidade e no cuidado com nossos clientes. Integridade, paixão pela excelência, trabalho em equipe, respeito e cuidado, espírito empreendedor e foco no cliente são os valores que guiam nossas ações há todo momento. Se você quer trabalhar em uma equipe que valoriza o trabalho conjunto e o desejo de fazer a diferença, a Med Química é o lugar certo para você. Junte-se a nós, na batida de um só coração. Sobre a vaga: Responsabilidades e atribuições: Abertura e acompanhamento de requisições para compra de materiais e contratação de serviços no sistema SAP; Solicitação de notas fiscais para movimentação de peças e equipamentos; Suporte ao controle orçamentário do setor, com foco nas despesas; Controle sistêmico e lançamento de notas fiscais relacionadas ao setor; Gestão dos itens enviados para reparo externo, garantindo rastreabilidade e retorno; Elaboração de relatórios diversos para apoio à tomada de decisão; Suporte ao controle de inventário de peças do setor; Elaboração e revisão de procedimentos internos, visando padronização e melhoria contínua. Requisitos e qualificações: Formação superior em Administração Engenharia ou áreas correlatas; Conhecimento no pacote office, Excel avançado; Desejável experiência em SAP nos módulos PM e MM;