O Grupo 3RN é uma empresa de Correspondentes Bancários com mais de 20 anos de mercado.
Contamos com mais de 300 colaboradores, atuando na matriz em Itaberaí e em 29 agências pelo estado de Goiás.
Responsabilidades:
Atender clientes presencialmente em nossa agência.
Estruturar e apresentar estratégias de divulgação para prospecção de novos clientes na cidade.
Fornecer informações sobre recursos, preços, benefícios do serviço e apresentar seus benefícios.
Conduzir diálogos assertivos com os clientes.
Registrar informações pessoais dos clientes com precisão em sistema de computador.
Cumprir metas de vendas e facilitar futuras vendas.
Manter registros de ligações e vendas, registrando informações em nosso banco de dados.
Renovar contratos de clientes.
Oferecer suporte aos clientes.
Manter contato estratégico com clientes para melhor tomada de decisões.
Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes.
Proporcionar a melhor experiência possível aos clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos.
Diferenciais:
Noções de informática.
Comunicação assertiva.
Resiliência.
Ensino Médio Completo.
#J-18808-Ljbffr