O papel de um Analista de Suporte Técnico é fornecer suporte técnico eficaz aos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma rápida e eficiente.
Suas Responsabilidades:
1. Fornecer recursos de transição para os clientes, incluindo conhecimento, processos e procedimentos.
2. Projetar e atualizar run-books para garantir a entrega de serviços de alta qualidade.
3. Monitorar progressos para garantir entregas pontuais ao cliente e reportar ao head do time de serviços de campo.
4. Ser multitarefa e lidar com múltiplos clientes simultaneamente.
5. Oferecer o melhor suporte de TI para a comunidade empresarial, garantindo o atendimento aos requisitos dentro das metas de serviço.
6. Realizar backup e restauração de configurações e atividades de administração de sistemas.
7. Supervisionar problemas até a resolução de solicitações dos clientes.
8. Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware, software e ferramentas apresentadas ao cliente.
Para desempenhar esse papel, você precisará ter habilidades técnicas em hardware (desktops, laptops, impressoras, smartphones) e sistemas operacionais Windows e aplicativos Office.
Além disso, você precisará ter experiência em integração de soluções de ITSM para criação automática de tickets, habilidades de troubleshooting e resolução de problemas de software, e capacidade de categorizar e priorizar solicitações de suporte usando sistemas de tickets.
Ao trabalhar conosco, você estará parte de uma equipe dinâmica e criativa, comprometida em oferecer o melhor suporte possível aos nossos clientes.
Por que você se encaixa nesse papel?
* Você tem habilidades técnicas em hardware e software.
* Você tem experiência em integração de soluções de ITSM.
* Você é capaz de trabalhar em equipe e de comunicar-se de forma clara.
* Você está procurando por um desafio novo e interessante.