Garantir a alta disponibilidade de links de dados, rede local (LAN/WAN) e Internet. Supervisionar e manter a infraestrutura de telefonia (PABX, DAC, URA) e comunicação (VoIP). Gerenciar e monitorar o ambiente de servidores e sistemas operacionais. Liderar, orientar e desenvolver a equipe técnica de Infraestrutura e Suporte Nível 2/3. Acompanhar o fluxo de chamados, garantindo o cumprimento dos SLAs (Acordos de Nível de Serviço) críticos. Atuar na resolução de problemas críticos (troubleshooting) e escalados que impactam diretamente a operação de atendimento. Planejar e executar projetos de atualização, expansão ou migração de infraestrutura. Propor e implementar melhorias contínuas para otimizar o desempenho e reduzir custos operacionais. Garantir a implementação de políticas de segurança da informação, firewalls e backups (essencial para a proteção de dados de clientes). Assegurar a conformidade com leis (como LGPD) e normas internas relativas ao ambiente de TI.2. Formação Acadêmica: Superior Completo em TI, Ciência da Computação, Engenharia de Redes/Telecomunicações, ou áreas afins. Liderança e habilidade para motivar e desenvolver o time. Visão Estratégica e capacidade de alinhamento da TI com os objetivos de negócio. Excelente Comunicação e Negociação (com fornecedores e outras áreas). Capacidade de tomada de decisão sob pressão (em caso de falhas críticas). Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos