Desenvolva sua carreira com nós!
Nossa empresa é líder em telecomunicações no Brasil, com mais de 150 lojas espalhadas por Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Nossa missão é distribuir produtos e serviços de alta qualidade e ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.
Nossa visão: Ser reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar, oferecendo um ambiente humano, equipe colaborativa e espaço para inovar e crescer.
Acreditamos no talento, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou idade.
O cargo exige ensino superior completo, conhecimento em técnicas de vendas, liderança e gestão de equipes, habilidade digital e experiência anterior em gestão no ramo de varejo ou telecomunicações.
Para este papel, ideal é que você tenha experiência em gestão de equipes de vendas, vivência em rotinas administrativas de loja e visão estratégica e foco em resultados.
Você será responsável por garantir diariamente o alcance das metas de vendas estipuladas e os resultados operacionais, zelar pela qualidade nos processos operacionais de loja e controlar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja.