Empresa contratante: Banco Agibank S.A. Localização: Campinas/SP Apoiar na construção de análises estatísticas com o objetivo de entender o comportamento dos clientes; Acompanhar a performance dos meios físicos e digitais em todas as ações realizadas; Identificar perfil e comportamento dos clientes, a fim de propor diferentes impactos de ações de marketing; Trabalhar com criação e extração de relatórios para análise de negócio e tomada de decisão; Planejar e gerenciar as necessidades de bases de dados de clientes para os pontos de atendimento de vendas; Conhecimentos e habilidades necessárias: Manipulação de dados SQL e DataLake Data Visualization (Power BI, Tableau) Excel e PowerPoint Pensamento crítico e questionamento de dados e suposições Proatividade na sugestão de melhorias e questionamento de processos Identificação de tendências e geração de insights acionáveis Habilidade analítica para resolução de problemas complexos e proposição de soluções inovadoras Modelos de trabalho e benefícios: Modelo híbrido, com 3 dias presenciais por semana Local de trabalho: Campinas/SP, preferencialmente para quem mora ou deseja morar até 50km do Agi Campus Benefícios incluem vale-refeição/alimentação, plano de saúde, odontológico, programa de bem-estar, participação nos resultados, universidade interna, entre outros Fretado de ida e volta para Campinas e região (reserva de lugares, chegada às 8h, saída às 18h) Etapas do processo seletivo: Registro Conhecimento de habilidades e potenciais Entrevista com recrutador/a Entrevista com liderança Contratação Cultura da empresa: O Agibank valoriza a busca contínua por conhecimento, coragem, agilidade, abertura a feedbacks e crescimento. Incentiva sair da zona de conforto, transformar desafios em oportunidades de aprendizado e trabalhar em equipe para oferecer uma experiência bancária acolhedora para todos os brasileiros. J-18808-Ljbffr