Descrição das Tarefas:
Participam da elaboração e implementam política de saúde e segurança do trabalho; realizam diagnóstico da situação de SST da instituição; identificam variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
Desenvolvem ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho; integram processos de negociação.
Participam da adoção de tecnologia e processos de trabalho; investigam, analisam acidentes de trabalho e recomendam medidas de prevenção e controle.
Fazer a parte administrativa referente as atividades da função.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: a partir de R$1.673,45 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Você é uma Pessoa com Deficiência ou Reabilitada pelo INSS?
Se sim, possui laudo médico ou o certificado de Reabilitação emitido pelo INSS?
- Por favor, informe, caso queira, sua deficiência e as adaptações necessárias para o desempenho da função.
- Disponibilidade para inicio imediato?
- Está formado ou cursando técnico em segurança do trabalho