Sobre a Vaga
Nosso time procura por um Especialista de Marketing de Performance que consiga escalar nossa geração de demanda por múltiplos canais, pagos e orgânicos, ao longo do ciclo de vida do cliente.
Essa pessoa será responsável por planejar e executar campanhas em mídia paga (Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads) para maximizar ROAS e reduzir CAC. Além disso, você também trabalhará na gestão de canais não pagos, como SEO, social orgânico, referral programs e parcerias.
O ideal é que essa pessoa tenha experiência sólida em performance marketing, domínio de HubSpot Marketing/CRM e visão analítica. A comunicação escrita e verbal é fundamental para produzir copies, relatórios e insights acionáveis.
Atividades:
* Planejamento e execução de mídia paga;
* Gestão de canais não pagos;
* Lifecycle & CRM marketing;
* Segmentação 1:1;
* Análise e reporting;
* Testes e experimentação;
* Integração com squads;
* Gestão de budget;
* Suporte a conteúdos & creativos;
* Trabalhar em conjunto com a área de vendas.
Requisitos:
* Formação superior em Administração, Publicidade, Engenharia ou áreas correlatas;
* Experiência sólida em performance marketing;
* Domínio de HubSpot Marketing/CRM;
* Visão analítica;
* Disciplina e organização;
* Habilidade de comunicação escrita e verbal;
* Inglês intermediário.
Habilidades Desejáveis:
* Conhecimentos na plataforma do Webflow;
* Conhecimentos na plataforma da Intercom;
* Background em SaaS ou produtos de assinatura B2B;
* Vivência em múltiplas verticais;
* Experiência prática com WhatsApp Business/API e automações 1:1;
* Certificações Google Ads, Meta Blueprint, LinkedIn Marketing Labs ou HubSpot;
* Conhecimento de ferramentas de automação/integração;
* Noções de SQL ou BI para análises mais profundas de coorte e LTV;
* Familiaridade com metodologias de experimentação;
* Inglês avançado.
Benefícios:
* Remuneração de R$ 8.000,00;
* Trabalhe de qualquer lugar do Brasil;
* Modelo de contratação de Pessoa Jurídica.