Atividades: Atender o cliente na recepção da Oficina de Funilaria e Pintura, com as principais funções: Receber o cliente, perguntar o que precisa fazer no veículo, abrir a ordem de serviço, digitar os serviços que devem ser feitos no caminhão, ofertar serviços e peças, fazer orçamentos, negociar preços e prazos de pagamento, solicitar dados cadastrais, solicitar documentos financeiros se a venda for a prazo, atender peritos de seguradoras, enviar orçamentos para seguradoras e clientes, encaminhar o serviço para os funileiros, pintores e mecânicos montadores, informar previsão de término do serviço, acompanhar todo o atendimento do cliente na oficina desde a entrada do caminhão até finalizar e depois emitir as notas fiscais. Requisitos: Desejável conhecimento e habilidades com atendimento a clientes, argumentação e negociação. Desejável curso básico em mecânica de veículos. Experiência em áreas de oficina de funilaria e pintura, mecânica diesel e atendimento, auto center e conhecimento em processos de venda de peças, garantia de produtos e serviços, ter perfil comercial. Ter atuado com vendas internas; elaboração de orçamentos; experiência no segmento automotivo.. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor comercial Empresa: Gc talentos Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)