Supervisionar, coordenar e garantir a qualidade dos serviços de limpeza, arrumação e conservação dos apartamentos e áreas comuns de um hotel.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar a execução das atividades de trabalhos dos colaboradores.
- Acompanhar a qualidade de inspeção dos apartamentos.
- Acompanhar as avaliações e reputação do empreendimento.
- Acompanhar as metas estipuladas para o empreendimento, sejam financeiras e de qualidade estipuladas para o ano.
- Acompanhar entrada e saída de enxovais e roupas de hóspedes/ condôminos/ uniforme.
- Acompanhar reuniões operacionais.
- Acompanhar se as orientações de RH estão sendo cumpridas: Cartão de Ponto, Atestados.
- Afastamento, Férias e Apresentação Pessoal Administrar treinamentos com a equipe.
- Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações.
- Atender a solicitação de hóspedes e condôminos.
- Conduzir reuniões com os colaboradores.
- Controlar planilhas do setor.
- Coordenar as atividades de colaboradores temporários.
- Coordenar limpeza das áreas e apartamentos.
- Coordenar os itens "Achados e Perdidos".
- Coordenar utilização/entrega dos produtos de limpeza: diluição e reposição.
- Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
- Entrega e controle de EPI (Equipamento de Proteção Individual).
- Gerenciar orçamento.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência na função
- Ensino superior completo
- Organização, atenção aos detalhes e liderança
- Boa comunicação e proatividade
- Conhecimentos em técnicas de limpeza e arrumação
- Conhecimento básico em informática e sistema TOTVS
- Noções de inglês ou outro idioma será um diferencial
**Informações adicionais**
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Auxilio Combustivel
- Vale Alimentação ou Vale Refeição