Overview
Venha fazer parte de uma multinacional inovadora!
Somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em criar ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos segmentos. Aqui dentro, a inovação acontece todos os dias! Se você quer trabalhar em um ambiente dinâmico, que valoriza o bem-estar dos colaboradores e oferece oportunidades reais de crescimento, essa é a sua chance!
Estamos em busca de Consultor de Implantação para se juntar ao nosso time em Chapecó -SC.
Main responsibilities
* Realizar reuniões pré-agendadas de onboarding com clientes para iniciar a implantação do software;
* Auxiliar em treinamentos explicando funcionalidades do software;
* Responder dúvidas relacionadas à configurações do sistema;
* Criar cronograma de implantação para o cliente;
* Criar FAQs e materiais simples com base nas dúvidas recorrentes;
* Monitorar o status das implantações para garantir alinhamento com prazos definidos;
* Realizar feedbacks com clientes sobre sua experiência no processo de implantação;
* Garantir a qualidade e prazos de entrega;
* Documentar e acompanhar o processo de implantação e especificações do cliente;
* Acompanhar e adequar o trabalho diário às principais métricas do time, como SLA de implantação, CSAT e regras de atendimento e qualidade da empresa;
* Colaborar de forma pró-ativa com as áreas relacionadas para garantir a excelência da entrega;
* Identificar pontos de melhoria nos processos internos e contribuir para o aprimoramento da experiência do cliente;
* Prestar treinamento presencial nos clientes quando necessário;
* Executar outras atividades correlatas ao cargo.
Requirements and skills
Instrução/Escolaridade:
* Mínima: Ensino superior em andamento em áreas correlatas ao cargo;
* Desejável: Ensino superior completo em áreas relacionadas (TI, ADM, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis);
Experiência:
* Mínima: 1 ano de experiência com atendimento ao cliente ou atividades relacionadas ao cargo.
* Desejável: Mais de 1 ano de experiência em implantação de software, atendimento ou com treinamentos de clientes;
Conhecimentos/Habilidades Técnicas:
* Conhecimento básico do software, módulos e regras de negócios do sistema;
* Noções básicas em ferramentas de gestão de tickets (ex.: Jira ou outro);
* Noções básicas de atendimento ao cliente e boas práticas de comunicação;
* Noções básicas em implantação de software;
* Conhecer os processos de implantação da empresa.
Habilidades Comportamentais:
* Atenção a detalhes;
* Boa didática para ensinar;
* Comunicação assertiva e clara;
* Escuta ativa;
* Pró-atividade;
* Foco do cliente (demonstração de empatia e personalização no atendimento);
* Resiliência e empatia;
* Colaboração e trabalho em equipe;
* Dinamismo e capacidade de trabalhar com multitarefas;
* Cordialidade;
* Bom senso e senso crítico;
* Pontualidade;
* Gestão eficiente do tempo.
Additional information
* Café da manhã;
* Almoço sem custo para o colaborador;
* Lanche saudável diariamente;
* Plano odontológico;
* Plano de saúde Unimed;
* Auxílio educação;
* Convênio com universidades e escolas de Idiomas;
* Convênio com a Deatec;
* Espaço de Lazer e Jogos;
* Plano de Carreira e Desenvolvimento;
* Uniformes;
* Participação nos lucros e resultados;
* Ginástica laboral;
* Day off no mês de aniversário.
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