Oportunidade na Área de Atendimento ao Cliente
Esta é uma oportunidade para atuar na área de atendimento ao cliente da empresa.
Requisitos
Ensino médio completo e/ou curso técnico em Turismo, Hotelaria ou Administração;
Técnicas de atendimento ao cliente;
Conhecimento em Informática (Pacote Office);
Noções de idioma (inglês ou espanhol);
Disponibilidade para o horário de 07:00h às 15:20h, escala 6x1.
Responsabilidades
Atendimento aos hóspedes via telefone e WhatsApp;
Enviar e responder e-mails;
Registrar solicitações dos hóspedes em planilhas e sistema;
Passar informações sobre o funcionamento do complexo;
Retirar diariamente informações dos hotéis via sistema (ocupação);
Repassar solicitações para os setores responsáveis via Help Desk;
Executar outras atividades inerentes ao cargo.
Benefícios
Refeição local e transporte fornecidos pela empresa;
Assistência médica e odontológica;
Cesta básica;
Seguro de vida em grupo;
Acompanhamento psicológico, nutricional e programa de gestantes;
Desconto em faculdades e parceiros;
Entrada ao parque em dias de folga, com uso do crachá.
Além de tudo isso, oferecemos um ambiente de trabalho descontraído e com grande potencial de crescimento!
#J-18808-Ljbffr