Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights e consultoria, que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo? Então essa é a sua chance!Objetivo do cargoDesenvolver novos negócios junto a clientes atuais e potenciais, garantindo um relacionamento estratégico com as contas sob sua responsabilidade. Liderar o time na entrega de um serviço de alta qualidade, gerando valor para o cliente e contribuindo para o crescimento sustentável da operação, com foco em fidelização e desenvolvimento contínuo.Responsabilidades- Desenvolver e expandir o portfólio de serviços oferecidos aos clientes atuais.- Atuar de forma estratégica no atendimento das contas, garantindo excelência na entrega e na comunicação.- Cumprir as metas de vendas estabelecidas, identificando e aproveitando oportunidades de crescimento incremental.- Conhecer a fundo o negócio dos clientes para propor soluções alinhadas às suas necessidades.- Aumentar os níveis de satisfação dos clientes por meio de um serviço consultivo e personalizado.- Construir e manter relacionamento próximo com stakeholders chave dos clientes, influenciando decisões estratégicas.- Planejar e executar ações para atingir os objetivos de receita definidos anualmente.- Elaborar e acompanhar planos de ação, forecasts e orçamento dos clientes.- Liderar, desenvolver e motivar a equipe de atendimento ao cliente, promovendo um ambiente saudável e colaborativo.- Participar de projetos internos estratégicos, atuando como ponto focal entre áreas.- Contribuir com a criação e melhoria de metodologias e ferramentas de análise.- Garantir treinamentos e desenvolvimento contínuo da equipe, com feedbacks periódicos.Requisitos- Graduação em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.- Especialização ou MBA em Marketing ou Administração é um diferencial.- Experiência sólida em pesquisa de mercado, consultoria ou marketing.- Experiência prévia liderando equipes ou unidades de negócio.- Forte vivência em atendimento a clientes e negociação de alto nível.- Conhecimento da metodologia de painéis de consumo é desejável.- Perfil analítico, estratégico e com foco em resultados.- Excelentes habilidades interpessoais, de liderança e comunicação.- Inglês avançado- Espanhol (desejável)O que oferecemos?Além de um clima descontraído e total open space, compartilhamos de alguns outros benefícios que trazem qualidade de vida e muita felicidade:- Horário Flexível;
- Home-office;
- Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
- Programa de MobilidadeInterna – a Worldpanel valoriza seus talentos internos e por isso as vagas disponíveis são divulgadas internamente possibilitando ao colaborador mudar de área ou divisão diferente da que atua.