Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de atendimento e operações

Campo Grande
MBM Soluções para RH
US$ 2.800 por ano
Anunciada dia 9 setembro
Descrição

A Minum Energia oferece soluções inteligentes e orientadas por dados para atender às necessidades específicas de clientes comerciais, como restaurantes, padarias, condomínios e supermercados. Combinamos geração solar distribuída, soluções de armazenamento de energia, monitoramento em tempo real com dispositivos IoT e análise avançada de dados para reduzir o desperdício e os custos com energia. Estamos desenvolvendo uma plataforma proprietária para escalar soluções de gestão energética em todo o Brasil.

Estamos em busca de um(a) Assistente de atendimento e operações para atuar como extensão presencial da operação centralizada da empresa. Essa posição terá papel fundamental no suporte administrativo e operacional em agências de distribuidoras de energia e no atendimento a clientes locais, garantindo agilidade e alinhamento entre o time de São Paulo e parceiros em outros estados.

Responsabilidades


•⁠ ⁠Gerir o relacionamento com a Energisa MS, garantindo o cumprimento de requisitos e prazos.


•⁠ ⁠Comparecer presencialmente à agência da Energisa MS e outros órgãos correlatos.


•⁠ ⁠Conduzir tratativas relacionadas a trocas de titularidade e/ou modificações nas instalações dos clientes;


•⁠ ⁠Apoiar na elaboração de documentações técnicas e comerciais.


•⁠ ⁠Regularizar pendências administrativas ou financeiras relacionadas a clientes.


•⁠ ⁠Protocolar e retirar documentos específicos.


•⁠ ⁠Solicitar informações ou esclarecer demandas de processos junto à distribuidora.


•⁠ ⁠Fazer a ponte entre o cliente local e a Operação central para:

a) Regularizações de pendências de documentos.

b) Acompanhamento de cobranças, protocolos e outras demandas administrativas.

c) Atuar no esclarecimento de dúvidas e na solicitação de assinaturas ou retornos pendentes.


•⁠ ⁠Colaborar em tarefas administrativas gerais


•⁠ ⁠Representar a empresa presencialmente em reuniões ou interações ocasionais, quando solicitado.


•Realizar atendimento de pós-venda e tirar as dúvidas dos clientes quando necessário.

Requisitos


•⁠ ⁠Residir em Campo Grande – MS e possuir fácil acesso a região do Centro


•⁠ ⁠Facilidade de locomoção em Campo Grande - MS


•⁠ ⁠Perfil organizado, rápido, analítico e com boa capacidade de priorização e comunicação


•⁠ ⁠Interesse genuíno em aprender e evoluir junto com o time

Informações da vaga


•⁠ ⁠Salário de R$ 2.800,00


•⁠ ⁠Jornada de segunda a sexta-feira, em horário comercial.


•⁠ ⁠Benefícios: Vale-Transporte + Vale-Refeição de R$ 35,00 dia (pago no cartão Caju)

Jornada hibrida

Se você se identificou com a vaga, é movido por propósito, e quer trabalhar com inovação e impacto, queremos te conhecer Venha construir o futuro com a gente

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campo Grande
Emprego Mato Grosso do Sul
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Assistente de atendimento e operações

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar