Description Analisar, planejar e executar as atividades da área de Customer Success da Diretoria de Experiência do Cliente, com foco na satisfação e sucesso dos clientes. Responsibilities Ajudar o cliente a alcançar os objetivos idealizados com a compra de nossa plataforma; Gerir o Onboarding; Upsell & Cross Sell; Reuniões de tomada de decisão e projetos; Propor as melhores soluções aos clientes, sejam mudanças ou manutenções; Follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes; Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes; Colher feedbacks sobre o produto ou serviço; Elaborar e apresentar reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai; Nutrir o cliente com informações sobre a plataforma de forma estratégica; Gerenciar conflitos de expectativa, solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas, incluindo à Qualidade Imagem para melhorias contínuas de nossos processos; Garantir a utilização completa da plataforma de acordo com os objetivos do cliente; Fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e operação/comercial/marketing/fornecedores. Prerequisites Formação: Graduado. Habilidades Técnicas: Atendimento a clientes internos e externos; Conhecimentos em GIS; Análise e interpretação de dados; Vivência em projetos; Conhecimentos em Banco de Dados. Habilidades Desejáveis: Certificações; Inglês Intermediário/Avançado; Power BI; Conhecimento e compreensão dos produtos e serviços oferecidos pela Imagem. Experiences Por que escolher a Geosistemas? Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico - Sul América. ✅ Seguro de Vida e Acidentes Pessoais. ️♂️ Acesso ao Gympass para cuidar do corpo e da mente. ♀️ Programa de Bem-Estar com foco na saúde mental, física e social. Cuidado com a Família: Auxílio Creche para os pequenos. Licença Paternidade Estendida. Day Off no aniversário dos seus filhos de até 16 anos. Qualidade de Vida: Cartão Caju para alimentação/refeição, válido também durante as férias. Vale Transporte para facilitar sua mobilidade. Auxílio Home Office no cartão Caju. ⏳ Horário Flexível e Trabalho Híbrido para um equilíbrio saudável. Day Off no seu aniversário presente especial (voucher Caju). Desenvolvimento e Crescimento: Mapa de Carreira personalizado, com trajetórias técnicas ou de liderança (“Y”). 2 horas semanais dedicadas a estudos durante o expediente. Acesso às plataformas Alura, Imagine e Feedz para aprendizado contínuo. Programas de Desenvolvimento focados em habilidades técnicas, comportamentais e de negócios. Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) com capacitações sob medida. Feedbacks regulares para apoiar sua evolução. Reconhecimento e Oportunidades: Participação nos Lucros e Resultados (PLR) anual, vinculada ao desempenho. Movimentação Interna para explorar novas posições e crescer. Plano de Sucessão com foco no desenvolvimento de líderes e talentos juniores. Trabalhe conosco e faça parte de um time que investe no seu crescimento e bem-estar!