Horário: De segunda à sexta
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Professional
Descrição e Responsabilidades
O Assistente Técnico de Vendas será responsável por fornecer suporte técnico e administrativo à equipe de vendas, garantindo a eficiência e a eficácia dos processos de vendas. As principais atividades incluem:
* Oferecer suporte técnico no campo aos clientes, com visitas constantes aos produtores potenciais;
* Monitorar o estoque de produtos dos clientes;
* Apoiar na construção dos roteiros e visitas semanais, alinhando com a estratégia comercial e as demandas dos clientes;
* Apoiar na geração de demanda de vendas, promovendo o portfólio de produtos da empresa;
* Acompanhar campos comerciais estratégicos, garantindo a implementação e o monitoramento de soluções técnicas;
* Buscar oportunidades de negócios e administrar o sistema de logística reversa da região.
Requisitos
* Graduação em Agronomia ou áreas relacionadas;
* Experiência com a cultura de cana-de-açúcar;
* Disponibilidade para viagens;
* Residir em Sertãozinho/Porto Ferreira-SP ou região.
Benefícios
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Despesa de viagens pela empresa
* Seguro de Vida
* Veículo da empresa
#J-18808-Ljbffr