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Business development representative | bdr

Guaxupé
SELLENTT TECNOLOGIA LTDA
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Responsável por executar ações de prospecção ativa com base em listas fornecidas ou segmentações simples. Realiza os primeiros contatos com potenciais clientes (via e-mail, telefone ou social selling), coleta informações básicas para qualificação e agenda reuniões para o time de vendas. Atua seguindo roteiros e playbooks definidos, com supervisão direta, e registra os dados de CRM com foco em aprendizagem e construção de ritmo. Participa de treinamentos comerciais com foco em desenvolvimento contínuo. Este cargo realiza ações com base em dados de leads e clientes, devendo seguir a LGPD, garantir base legal para comunicações e colaborar com o DPO no controle de consentimentos e gestão de preferências. Qualificação de leads inbound: Entrar em contato com leads que demonstraram interesse por meio de canais inbound (site, campanhas de marketing, webinars, etc.) e avaliar se estão prontos para avançar no processo de vendas. Nurturing de leads: Desenvolver relacionamentos com leads ao longo do tempo, por meio de interações consistentes (e-mail, telefone, redes sociais), fornecendo informações relevantes até que estejam prontos para a abordagem de vendas. Triagem de leads: Identificar quais leads possuem maior potencial de conversão, utilizando critérios como perfil da empresa, cargo, necessidades e urgência. Engajamento com leads: Manter contato frequente com os leads, respondendo dúvidas, esclarecendo o valor da solução oferecida pela empresa e incentivando o avanço no funil de vendas. Agendamento de reuniões: Encaminhar os leads qualificados para a equipe de vendas (Account Executives) e agendar reuniões quando apropriado. Atualização do CRM: Manter o CRM atualizado com informações sobre as interações e o status de cada lead, garantindo uma visão clara e organizada do pipeline. Colaboração com marketing e vendas: Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para garantir a qualidade dos leads gerados e com a equipe de vendas para alinhar o processo de transição de leads qualificados. Análise de performance: Monitorar a performance dos leads, analisando taxas de conversão e o retorno das campanhas de marketing para sugerir melhorias no processo de qualificação.

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