OGrupo Petrópolisé a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional.
Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra.Com oito fábricas em operação e aproximadamente 190 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 22 mil empregos diretos.
Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais.
Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis, e por isso todas as crenças, identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com deficiência são respeitadas e valorizadas.
Para todas as nossas vagas consideramos candidatos representados por esta ampla diversidade.Buscamos um(a) profissional para atuação emTrade Marketing.Atividades:• Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados, para verificação da eficiência das ações de trade marketing.
• Contribuir para a positivação de produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing.
• Participar do planejamento anual de materiais destinados a trade marketing, controlando sua administração nas UND'S sob sua responsabilidade bem como orientando quanto a distribuição no mercado, observando aspectos como negociação e incremento de vendas.
• Avaliar as ações de merchandising e investimentos, através do acompanhamento das rotas dos vendedores, buscando aprimorar o posicionamento das marcas e incentivar o consumo de nossos produtos.
• Padronizar as práticas de ações de mercado nas UND'S de sua regional, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano anual de marketing.
• Monitorar o orçamento de fornecedores de comunicação visual, por meio de análise orçado x realizado bem como orientação as UND'S.
• Atuar como facilitador na comunicação entre fábricas e UND'S na entrega de materiais, através da definição de agendas e cronogramas, visando manutenção dos estoques.
• Orientar as equipes comerciais das UND'S sobre campanhas de comunicação, conceitos, finalidades, distribuição dos materiais de merchandising, colocação, manutenção e sazonalidade dos mesmos.Requisitos:• Graduação concluída em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Administração de Empresas, Relações Públicas ou áreas afins.
• Carteira Nacional de Habilitação B• Disponibilidade para viagens.
• Sólida vivência em trade marketing.
• Conhecimento nas ferramentas do Pacote Office 365: Excel e PowerPoint.Benefícios:Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;Seguro de vida;Vale-alimentação;Wellhub;Descontos em produtos;Programas de saúde e bem-estar;