Função
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Oportunidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e estimulante, onde você terá a chance de utilizar suas habilidades para contribuir com o sucesso da empresa.
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Responsabilidades
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1. Fornecer suporte administrativo aos líderes de vendas, auxiliando e orientando nos processos internos de vendas, comissões, respondendo a consultas e ajudando a resolver problemas;
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2. Fornecer suporte técnico aos membros da equipe de vendas em relação a ferramentas e sistemas (VIMOB e CRM);
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3. Acompanhar o fluxo de informações e documentações entre os clientes, a equipe de vendas e outros departamentos internos;
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4. Solicitar aprovação de crédito ao financeiro com base nas documentações preenchidas;
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5. Receber, verificar e processar contratos de venda, assegurando que todas as informações estejam corretas e completas;
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6. Revisar contratos de vendas emitidos para garantir a precisão das informações e a conformidade com as regulamentações;
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7. Calcular, conferir e lançar os valores de comissões de vendas de acordo com as políticas internas no Mega;
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8. Gerenciar e processar pagamento de comissões (Notas Fiscais) coletando aprovações conforme mapa de governança;
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9. Atualizar mensalmente a tabela de preços de vendas, considerando as correções do índice CUB e quaisquer outros ajustes solicitados pela diretoria;
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10. Preparar relatórios quinzenais detalhados sobre o desempenho das vendas e negociações dos produtos;
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11. Gerenciar o processo de reembolsos e pagamentos a parceiros que contribuíram para a venda, conforme as políticas estabelecidas;
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12. Entre outros.
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Habilidades e qualificações necessárias
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13. Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, e/ou áreas correlatas;
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14. Conhecimento com o Pacote Office (Excel, Word e Power Point);
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15. Conhecimento com os sistemas CRM, VIMOB, MEGA e RR DOCS; Vivência em rotinas administrativas.
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Benefícios oferecidos
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16. Plano de Saúde: para colaboradores e dependentes (filhos até 14 anos e esposa, sem vínculo empregatício);
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17. Cartão de Benefícios (Good Card): cartão de compras em redes de estabelecimentos credenciados (farmácias, academias, óticas, livrarias, papelarias, recarga de celular, postos de combustíveis, gás de cozinha e supermercados), com desconto em folha de pagamento;
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18. Convênio e Subsídio de Medicamentos (Colaborador e dependentes): 15% a 35% de subsídio para compras de medicamentos com receituário médico para colaboradores e dependentes na rede credenciada;
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19. Cartão Alelo Refeição: para colaboradores da nossa unidade Matriz e equipe de vendas subsídio de 80% do valor da refeição;
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20. Restaurante: possuímos um restaurante em nossa fábrica, em Araquari, e no Centro de Distribuição, em Joinville, com subsídio de 80% do valor da refeição;
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21. Convênio com o SESI Odontológico (Colaborador e dependentes): tabela de preços reduzida com desconto em folha de pagamento (Para cidades que possuem SESI odontológico);
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22. Plano Odontológico: Amil por livre adesão (Colaborador e dependentes - conforme regras do plano), mensalidade 100% colaborador;
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23. Parcerias exclusivas: descontos em estabelecimentos comerciais de Joinville e região como escolas, universidades, escolas técnicas e de idiomas, academias, restaurantes, óticas, entre outros;
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24. Bolsa de Estudos: em nosso programa Formar, os colaboradores com mais de um ano de casa podem concorrer a bolsas de estudo e receber reembolso de até 50% em mensalidades de cursos técnicos, graduação, especialização (pós-graduação, mestrado, MBA e doutorado) e idiomas.
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25. Licença Maternidade e Paternidade: como