Irá desenvolver as seguintes atividades: Receber o paciente no corredor ou na recepção, em pé, analisar os papéis entregues pelo médico e direcionar o paciente conforme necessário, como deixar guia para agendamento de medicações, encaminhar à recepção para agendamento de retorno (incluindo agendamento de exames para coleta domiciliar), chamar a navegação em caso de paciente de primeira vez ou mudança de protocolo.
Direcionar o paciente para a secretária disponível para agilizar o atendimento.
Garantir que o médico seja notificado em caso de pacientes com necessidades especiais (passando mal, causando confusão, uso de touca, etc.).
O profissional também deverá realizar as seguintes atividades: responder mensagens de WhatsApp quando possível e atender todas as ligações até o terceiro toque. Caso não possa atender, retornar a ligação. É imprescindível possuir um telefone de acesso direto aos pacientes, não vinculado ao sistema de Cat.
Durante períodos de menor movimento (ex.: tarde), garantir que as secretarias operacionalizem as demandas do período da manhã, incluindo ligar para pacientes que faltaram às consultas ou que precisam de medicação, a fim de agendar o retorno o mais breve possível (avisar a navegação ao agendar medicação).
Na semana de reuniões clínicas, obter a lista de convidados com o responsável pela aula, enviar convites via WhatsApp, agendar sala e alinhar o menu, entre outras atividades pertinentes ao setor.
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino Médio completo
* Conhecimento em planos de saúde
* Diferencial: experiência como secretária médica
Jornada de trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00.
Oferecemos:
* Salário + Insalubridade
* Vale alimentação
* Vale transporte
* Plano de saúde e odontológico
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