Descrição do Cargo
O profissional de atendimento é responsável por fornecer assistência de alta qualidade aos clientes, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas. Ele deve estar ciente das características dos produtos e serviços financeiros oferecidos pela cooperativa e ser capaz de explicar informações complexas de maneira clara e eficaz.
Responsabilidades
* Fornecer assistência de alta qualidade aos clientes;
* Compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas;
* Estudar as características dos produtos e serviços financeiros;
* Explicar informações complexas de maneira clara e eficaz;
Habilidades e Qualificações
* Evidências de experiência em atendimento em instituições financeiras;
* Know-how em produtos e serviços financeiros;
* Habilidade para comunicar-se de forma clara e eficaz;
* Orientação para servir;
Benefícios
Os colaboradores da Cooperativa recebem uma série de benefícios que visam melhorar a qualidade de vida e felicidade da equipe. Alguns destes incluem:
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação e/ou Refeição;
* Seguro de Vida;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;