Requisitos
* Residir em São José dos Campos
* Domínio de Excel e sistemas CRM
* Ensino superior completo em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins será um diferencial
* Experiência comprovada em liderança
* Habilidade em Motivação e Desenvolvimento de Equipe
* Gestão de Indicadores (KPIs)
* Resolução de Problemas
* Comunicação Assertiva
Atividades
* Tratar a carteira de clientes e buscar novos clientes
* Supervisionar e orientar a equipe de atendimento (Analistas e Assistentes)
* Garantir o cumprimento das metas de recuperação de crédito
* Elaborar estratégias de negociação e abordagem junto aos clientes
* Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) da área
* Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento e motivação
* Atuar de forma consultiva no relacionamento com clientes, buscando acordos viáveis
* Apoiar o setor comercial no atendimento e retenção de clientes
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos
* Gerar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria
Benefícios
* Vale Refeição
* Plano de Saúde
* Vale Transporte
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
2400
Cargo
Outros
Empresa
Atitude empregos
Ramo
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr