 
        
        Responsabilidades:
 * Coordenar as atividades de recebimento, armazenagem, estoque, movimentação e abastecimento de materiais da indústria.
 * Garantir a acuracidade do inventário e realizar auditorias periódicas.
 * Coordenar o controle de estoque assegurando níveis adequados para atender as demandas operacionais.
 * Liderar, desenvolver e engajar a equipe de logística interna.
 * Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) da área e propor ações de melhoria contínua.
 * Trabalhar em parceria com as áreas de produção, compras e expedição para garantir o alinhamento operacional.
 * Assegurar o cumprimento das normas de segurança, qualidade e boas práticas logísticas.
 * Participar de projetos de melhoria, automação ou reestruturação dos processos logísticos internos.
Requisitos:
 * Ensino superior completo em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
 * Experiência prévia com liderança de equipes e coordenação de logística interna, armazém ou almoxarifado.
 * Conhecimento em sistemas ERP (preferencialmente SAP).
 * Excel avançado.
 * Habilidade em gestão de pessoas, organização, comunicação e foco em resultados.
Desejáveis:
 * Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (Lean, Kaizen, 5S).
 * Conhecimento em inglês e/ou espanhol.
Nossos Benefícios:
 * Vale Alimentação
 * Restaurante na empresa 
 * Convênios Médicos e Odontológicos 
 * Vale Transporte
 * Estacionamento na empresa
 * Seguro de Vida
 * PPR anual 
 * Gympass
 * Apoio em curso de idiomas