**Descrição da Vaga**
Responsabilidades e atribuições:
Rotinas de contas a pagar e receber, com inclusão de pagamentos e boletos no banco;
Rotinas de conciliação bancária e preparação do controle de fluxo de caixa;
Gestão de planilhas de controle da área;
Apoio no registro da provisão contábil mensal e posterior reconciliação dos pagamentos;
Lançamento de pagamentos no Winthor;
Organização de arquivos eletrônicos e físicos.
Cadastro e manutenção de cadastro de cliente;
Emissão e envio dos relatórios de inadimplência;
Contato ativo com clientes inadimplentes;
**Requisitos**:
Formação (em andamento ou concluída) nos cursos de administração, contabilidade, gestão financeira ou áreas correlatas.
Conhecimentos em Pacote Office (nível intermediário), principalmente Excel.
Possuir experiência prévia com processos operacionais financeiros, principalmente atividades relacionadas a rotina de contas a pagar e receber no ERP Winthor;
Senso de organização e boa comunicação;
Saber trabalhar em equipe.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Finanças (preferencial)
Prazo para inscrição: 09/08/2024
Data de início prevista: 30/09/2024