Auxiliar nas atividades rotineiras e de apoio a área de vendas, relacionadas a arquivos, cópia e organização de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, entrega de documentos, entre outros, apoiando outros profissionais de sua área de atuação, baseando-se em políticas, diretrizes, procedimentos e orientações detalhadas do superior imediato e demais integrantes da equipe de trabalho, separando e organizando materiais, publicações, etc., apoiando os demais membros da equipe em suas atividades.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar atividades de apoio administrativo na área de vendas relacionamento, através da elaboração, emissão, recebimento e distribuição de documentos.
- Preparar indicadores, planilhas, coletando informações do painel Tableau.
- Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade, observação e cumprimento das regulamentações da ANS, bem como das normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, a utilização de EPIs/EPCs (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir.
- Elaborar planilhas de cálculos, indicadores, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações. Emitir documentos sob orientação e providenciar assinaturas necessárias em contratos e documentações conforme solicitado.
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo.
- Pacote Office Intermediário.