Atender e interagir com clientes via e-mail, chat, telefone e WhatsApp, garantindo um atendimento humanizado, eficiente e alinhado à identidade da Vizzela.Resolver dúvidas, oferecer suporte e acompanhar todo o processo de atendimento, garantindo a melhor jornada para o consumidor.Trabalhar ativamente para solucionar problemas, prevenindo atritos e transformando desafios em oportunidades de encantamento.Monitorar, analisar e responder feedbacks de clientes, sempre com foco em experiência e retenção.Apoiar o time na gestão de indicadores de Customer Service e Controle de Qualidade, ajudando a identificar padrões e oportunidades de melhoria nos processos.Atuar junto às áreas internas (fabricação, logística, qualidade/laboratório, e-commerce, marketing) para garantir resoluções rápidas eassertivas, sempre priorizando a experiência do cliente.Seguir e aprimorar os padrões de atendimento, garantindo alinhamento com as diretrizes de Customer Experience (CX) e Customer Success (CS).Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)