Gestão de mídias sociais (planejamento, publicação, interação, monitoramento)-Criação de banners e conteúdos digitais para campanhas institucionais e promocionais-Elaboração, execução e acompanhamento de campanhas de marketing (digital e talvez offline)-Gestão de verbas e orçamento de marketing, controle de gastos para garantir eficiência-Gestão e contratação de terceiros (agências, designers, freelancers, fornecedores) Requisitos mínimos-Experiência comprovada em marketing digital ou áreas correlatas-Formação superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas similares-Experiência no uso de redes sociais como ferramenta de marketing (planejamento, criação de conteúdo, análise de métricas) Salário base:R$ 4. 500,00 Benefícios-Vale-alimentação:R$ 29,00 por dia (média R$ 580,00/mês)-Café da manhã fornecido pela empresa-Plano de Saúde Unimed. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Pedroso serviços administrativos Atua com consultoria de rh. Ramo: Consultoria/ Auditoria (EF)