Reportar-se ao Supervisor de Vendas prospectando o mercado, realizando visitas a clientes efetivos ou potenciais, com o objetivo de manter ou estreitar relacionamentos buscando solucionar eventuais problemas comerciais no pós-venda, visando o alcance dos objetivos propostos para sua área de atuação.
Responsabilidades:
1. Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda;
2. Trabalhar em equipe junto com os promotores de vendas, colhendo informações para facilitar a montagem do pedido no PDV, monitorando o estoque do cliente, para ter clareza e transparência nas negociações;
3. Ser responsávelpela sua área de atuação, considerando o conjunto de todo o processo, atuando com senso de pertencimento e espírito de dono, realizando a gestão de sua área;
4. Participar das reuniões matinais, vespertinas e mensais, assim como dos treinamentos oferecidos para a equipe de vendas e corporativo;
5. Analisar dados referentes à rota do dia anterior na reunião matinal, focando na gestão de preços, merchandising e categorias na sua área de atuação;
6. Cumprir a rota determinada, obedecendo aos critérios orientados pela organização (check-in, checkout e tempo mínimo);
7. Manter o kit básico com todos os itens necessários;
8. Atuar de forma consultiva com o cliente, visando as melhores estratégias de vendas;
9. Conhecer seus objetivos mensais de volume, faturamento, produtividade, cobertura, positivação e prospecção de novos clientes;
10. Estar atento àssolicitações dos programas de excelência e gestão da qualidade;
11. Participar de cursos, treinamentos e capacitações EAD ou presenciais, promovidos pelos programas de Excelência, GG e supervisão da área.
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